As melhores moedas de bitcoin

Essencialmente, se você estiver interessado na negociação de moedas digitais, mas não quero ficar atolado na navegação e as complexidades de sua tecnologia subjacente, plataformas, como Coinbase, e Coinbase em particular, são uma forma simples, de forma segura para o mundo da criptografia.

Compra e Venda no Coinbase para comprar e vender cryptocurrencies na plataforma, você terá que vincular uma conta bancária, ou cartão de débito para o seu Coinbase conta. (Transferências bancárias também são aceitos na plataforma, mas somente sob condições específicas). Uso de uma conta bancária ou cartão de débito oferecem diferentes vantagens e desvantagens.

As transações feitas com os fundos em uma conta bancária pode demorar um pouco no Coinbase – geralmente cerca de 4 a 5 dias dias úteis. E usando uma conta permite aos usuários comprar e vender de criptografia, para depositar o dinheiro, e e retirar dinheiro da sua Coinbase conta. Contas bancárias são geralmente recomendado se você está lidando com maiores investimentos e compras – no momento da escrita, o uso de uma conta bancária permite que os usuários gastam até us $11,250/semana.

Moedas de Bitcoins

Cartões de débito, por outro lado, permitem que você compre cryptocurrencies disponível na plataforma praticamente instantaneamente. Simplesmente por transferência de fundos a partir do cartão para a plataforma, você pode comprar cryptocurrency em um instante. No entanto, os cartões de débito não pode ser usado para vender de criptografia, para depositar dinheiro na sua conta, ou para retirar dinheiro de um Coinbase conta.

No Coinbase, cartões de débito que pode ser utilizado exclusivamente para aquisição de criptografia, e mesmo assim, apenas em pequenas quantidades. Com um cartão de débito, o limite é muito menor do que com uma conta bancária (us$1,125). Deve-se notar, porém, que os limites são, ou podem ser, aumentou a compra de cryptocurrency e gastar uma determinada quantidade de dinheiro em fazê-lo, a partir de uma conta bancária ou um cartão de débito.

Coinbase tem ido a uma extensa comprimentos para simplificar e agilizar o processo de comprar e investir em criptografia. Essencialmente, Coinbase plataforma faz com que a compra e venda de criptografia sentir tão familiar como a compra e venda de ações.

Os valores da moeda

A página inicial mostra cada um dos cryptocurrencies eles vendem, seu preço atual, e o seu preço, e as formas que tem variado ao longo do tempo horizontes tão específicas como o última hora, e como está reduzida a um ano, ou a criptografia de toda a existência. Dê uma olhada, aqui, cortesia do Coinbase.

Não há taxas de transação para usar o site para compra e venda. Nos Estados Unidos, a taxa base é de 4%, com percentuais diferentes adicionado em diferentes métodos de transação  se você se sentir confortável no Coinbase, e estão procurando algo um pouco mais avançado, com mais opções de investimentos e oportunidades, pode valer a pena, comutação de Coinbase para Coinbase Pro.

Os benefícios

A partir daí, você escolhe a moeda que você gostaria de depositar na sua Coinbase Pro conta e selecione a fonte de depósito, seja a partir de uma conta bancária ou privada de criptografia carteira (nós vamos chegar a isso mais tarde), ou uma de suas Coinbase carteiras (tem um diferente carteira para cada cryptocurrency você comércio).

Coinbase Pro expande essas capacidades básicas. Coinbase Pro oferece opções para tornar o mercado ordens, as ordens limit e stop orders, para comprar e vender. Em vez de negociação exclusivamente a partir de USD para um determinado crypto, Coinbase Pro permite que os usuários para o comércio entre cryptocurrencies (assim, vender Ethereum para o Bitcoin, por exemplo), e em diferentes moedas (USD, EUR, GBP (libras).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *