Benefícios da utilização do prednisolona

O seu apoio acelera poderoso inovações no cuidado do paciente, investigação e educação. Dar hoje. A prednisona e a outros corticoesteróides nosso interesse geral da e-newsletter mantém-se atualizado sobre prednisolona uma variedade ampla de tópicos instadolescente de saúde.

Inscreva-se agora a prednisona e a outros corticoesteróides pesar os riscos e benefícios dos corticosteróides, como a prednisona, na escolha de um medicamento. Por Mayo Clinic Pessoal medicamentos corticosteróides, incluindo a cortisona, hidrocortisona e da prednisona, são úteis no tratamento prednisolona de várias condições, tais como erupções cutâneas, lúpus e asma.

Mas essas drogas também levar instadolescente a um risco de efeitos secundários graves. Trabalhar com o seu médico, você pode tomar medidas para reduzir esses efeitos colaterais, de forma que os benefícios do tratamento com corticosteróides superam os riscos.

Para que ele serve?

Como corticosteróides trabalho? Corticosteróides imitar os efeitos dos hormônios que seu corpo produz naturalmente em suas glândulas supra-renais, pequenas glândulas que prednisolona ficam na parte superior dos rins. Quando prescrito em doses que excedem o instadolescente seu corpo a níveis normais, corticosteróides suprimir a inflamação.

Isso pode reduzir os sinais e sintomas de condições inflamatórias, tais como artrite e asma os corticosteróides também suprimir o seu sistema instadolescente imunitário, o que pode ajudar a controlar as condições em que o sistema imunológico ataca equivocadamente seus próprios tecidos.

Como são os corticosteróides usados? medicamentos corticosteróides são usados para tratar a artrite reumatóide, lúpus, asma, alergias e muitas outras condições. Eles também tratar a prednisolona doença de Addison, uma doença em que as glândulas supra-renais não são capazes de produzir até mesmo a quantidade mínima de corticosteróide que o corpo precisa.

Os benefícios

E essas drogas também ajuda a suprimir o sistema imunológico a fim de evitar a rejeição de órgãos em transplante de destinatários. Você pode tomar corticosteróides pela boca. Comprimidos, instadolescente cápsulas ou xaropes ajudar a tratar a inflamação e a dor associada com determinadas condições crônicas, como a artrite reumatóide e o lúpus.

Por inalador e spray intranasal. Essas formas de ajudar a controlar a inflamação associada com a asma e as alergias nasais. Topicamente. Cremes e pomadas podem ajudar a curar muitas doenças da pele. Por prednisolona injeção. Este formulário é muitas vezes utilizado para tratar musculares e articulares sinais e sintomas, como a dor e a inflamação de tendinite.

De que lado de efeitos de corticosteróides pode causar? Corticosteróides levar a um risco de efeitos colaterais, alguns dos quais podem causar sérios problemas de saúde. Quando você instadolescente sabe quais os efeitos colaterais são possíveis, você pode tomar medidas para controlar o seu impacto.

Efeitos colaterais dos corticosteróides orais porque corticosteróides orais afetar todo o seu corpo em vez de apenas uma determinada área, esta via de administração é a mais provável de causar prednisolona efeitos colaterais significativos. Efeitos secundários dependem da dose da medicação que você receber e podem incluir.

Os efeitos do uso

Problemas com mudanças de humor, memória e comportamento e outros efeitos psicológicos, tais como a confusão ou delírio o ganho de peso, com depósitos de gordura no instadolescente abdome, rosto e a parte de trás de seu pescoço ao tomar corticosteróides orais longo prazo, você pode enfrentar.

corticóide

A turvação da lente em um ou em ambos os olhos (catarata) açúcar elevado no sangue, instadolescente o que pode desencadear ou agravar o diabetes aumento do risco de infecções, prednisolona em especial com o comum bacterianas, virais e fúngicas microorganismos enfraquecimento dos ossos (osteoporose) e fraturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *